Jump to:Flixya.com - Share Everything



Flixya Traffic and New Markets

We've seen a recent cross-over from ucash.in (another service created by our team) to Flixya, from visitors from Brazil. Currently, ucash.in is ranked a top 39 website in the country of Brazil, which is a welcome surprise as we see Brazil as an emerging market.

Recently, we have been told by quite a few sources, that Flixya.com is recognized as the number one site for revenue share. Curious to find out how we rank on Google? Type the words Revenue Share into Google search. Flixya is the second result, below Wikipedia and above the Google Adsense API result.

It is also interesting to note that currently, our membership is over 50,000 members and all through word-of-mouth advertising.

Here is a well written article by James Comer, translated in Portuguese.

O que é Flixya 2,0?
por James Comer

A versão mais nova do Flixya-Flixya 2,0 é a versão mais recente de uma rede social muito popular online site. Uma vez que você chega lá você pode hospedar suas fotos, vídeos você partes, blog sua vida-e de fato-"share tudo", de acordo com Flixya. Isso inclui o dinheiro que é gerado a partir da ala anúncios do Google AdSense (tm) que aparecem em torno do seu conteúdo. Flixya dá-lhe a totalidade das receitas que é ganho quando a gente vai clicar em anúncios que são exibidos nas suas páginas.

Flixya faturamento-se como o único social-networking site que lhe paga de volta 100% da receita gerada publicidade em seus sites a partir de anúncios colocados em torno do conteúdo que você adicionar. Você pode criar seus próprios blogs, fazer o upload de suas fotos, e criar blogs sobre sua vida.

Eu tenho que pagar para usar Flixya?
Nada a todos, é grátis.

O que é 100% Compartilhamento de receita?
Com Flixya, os usuários receberão 100% da receita gerada a partir do anúncio impressões de anúncios que são mostrados nas páginas com o seu conteúdo (fotos, vídeos, blogs, etc.) Google AdSense (tm) poderes do anúncio no programa Flixya e não exige que você se inscreva-para ser capaz de recolher a receita de anúncios, durante o registro. Você também pode fazer isso com as definições de anúncios página que fica visível quando você estiver conectado ao site.

Receitas de anúncios?
Simples, Você está visitando o seu dinheiro sempre que alguém clica em uma das páginas do Google Adsense (tm) propagandas.

Como posso compartilhar vídeos?
Flixya permite carregar ou compartilhar seus vídeos do Google Video, YouTube, Daily Motion, e outros sites populares em vídeo on-line partilha. Eles recentemente libertado Flixya vídeo Editora 2.0a para Firefox. Este add-on é uma grande ferramenta para transferir os seus vídeos do YouTube, Metacafe, Revver, Livevideo, Bolt, Veoh, o Google Video, Daily Motion e Break. Usando esta ferramenta pode se tornar altamente viciante. Vídeos populares também podem ser votados para cima ou para baixo e aparecem na página inicial baseado nesta votação.

Eu posso compartilhar fotos?
Na Flixya, você pode compartilhar suas fotos com a sua família, amigos, e eles também oferecem hospedagem ilimitada ebay leilão imagem como um dos melhores sites compartilhar fotos online.
O seu próprio perfil pessoal
Na Flixya, elas permitem que você crie o seu próprio perfil pessoal e você pode ligar para seus amigos e compartilhar, interesses pessoais, fotografias, vídeos e blogs.

E posso Blog?
Sim, você pode criar seu próprio blog. Um blog é a abreviação de "weblog". Um blog é um tipo de diário on-line ou cronológica lista do que você está pensando. Estes são geralmente mantidas diariamente por você e refletir a sua própria personalidade. Você é incentivado a criar o seu próprio blog (s) e você pode promover a si e / ou acrescentar outros conteúdos. Você começa a cobrar 100% do dinheiro que é obtido a partir de seus blogs em torno do conteúdo, também.

Social bookmarking, também?
Flixya tem coisas muito bem cobertos. Muito mais do que eu tenho espaço para escrever sobre aqui.

James Comer é um escritor independente sobre coisas que são interessantes para ele na internet. Se você quiser saber mais sobre Flixya e abrir um novo mundo de redes sociais online possibilidades para si mesmo.

Flixya.com é reconhecida como a número um site de receitas partes. Curioso para saber como nós classificação no Google? Tipo de Compartilhamento de receita! Nós somos o segundo resultado, wikipedia abaixo e acima do Google Adsense.

Por favor visite www.flixya.com e inscreva-se e manter 100% das receitas!

Labels: , , ,

posted by Flixya @ 1:32 PM, ,